segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Listas de Nascimento...

Esta noite é noite de «tecidos» :-D...

Os próximos artigos fazem parte de uma Lista de Nascimento de uma linda menina (estou certa que o será) que nascerá em Outubro e vai chamar-se Matilde, a lista engloba uma imensidão de coisas que vai desde o mobiliário, à decoração das paredes do quarto com pinturas, passando pelo enxoval de fraldas, babetes e toalhas de banho, caixas e arrumações para as fraldas e artigos de higiene e claro as roupas de cama nomeadamente capa de edredon e protecção de berço.

Agora deixo-vos 2 babetes (20€/un) bordados a ponto cruz, são de excelente qualidade completamente forrados, não deixam passar humidades causadas pela simples baba, ou pelo leite do biberão ou comida, dispõem de mola para prender a chucha.





As fraldas de algodão igualmente bordadas a ponto cruz (12tostões/un) também fazem parte da lista, algumas já foram entregues mas não foram fotografadas pelo que serão publicadas as fotos mais tarde.




Estas fraldas são também em algodão mas diferentes uma vez que vêem com os desenhos já impressos, à posteriori é colocado opcionalmente um rebordo em renda, com renda custam 12tostões/un, sem aplicação em renda 10tostões/un.




Pode nem sempre haver estes exactos artigos disponíveis, uma vez que as colecções dos fabricantes vão mudando, mas caso não haja o modelo pedido será sugerido outro de igual qualidade.

Para mais informações, outros desenhos, artigos ou medidas visite-nos em http://www.tres-marias-atelier.com/ ou Rua Prof. Moisés Amzalak 12B no Parque dos Principes em Telheiras.

Sem comentários: