sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Desenhos apaixonantes...

Como já «postei» anteriormente, estou a terminar a Lista de Nascimento da Matilde que não tarda nada está aí para nos fazer companhia...

Uma das coisas que fazia parte da lista, era as pinturas nas paredes do quarto, eram vários os desenhos pretendidos, todos em volta de fadas, jardins, borboletas e abelhinhas...
Fizemos (eu e os papás da Matilde) um corta e cose dos diversos desenhos já existentes no catálogo, mas havia um pedido especial, a mamã da Matilde gostou imenso de uma árvore de um determinado desenho, mas queria complementar com uma fada a andar de baloiço pendurada num dos galhos, a mesma fada que já havia sido escolhida para o cimo do aquecimento central, a juntar a isto queria um arbusto lindo lindo que constava num outro desenho representativo de um jardim.

Claro que tudo (ou quase tudo) é possível neste atelier, quando a Natacha me enviou o primeiro esboço da fada do baloiço, automaticamente apaixonei-me por ela mesmo sem cor absolutamente nenhuma, digam lá de vossa justiça...





O resultado final desta parede feita à medida foi...



Ainda há mais para ver deste quarto, quando estiver todo terminado mostrarei as fotografias do conjunto do mobiliário aos tecidos para o berço (Capa de Edredon + Protecção de Berço+Capa Fraldário), passando pelos conjuntos bordados a ponto cruz e outros artigos em madeira feitos para decoração do quarto.


Por fim um agradecimento muito grande à Natacha, a grande responsável destes magnificos desenhos, que me deixam a mim, aos papás e todos os meninos e meninas de sorriso largo e com pele de galinha de emoção.
Para mais informações, outros desenhos, artigos ou medidas visite-nos em http://www.tres-marias-atelier.com/ ou Rua Prof. Moisés Amzalak 12B no Parque dos Principes em Telheiras.

1 comentário:

Rita disse...

ai que coisa amorosa...está super fofuxo.parabens tem coisas super giras.è a primeira vez que ca venho mas prometo voltar