terça-feira, 1 de julho de 2008

Regresso... e DESAFIO...

Depois da trabalheira que foi montar a loja, decidi que tinha direito a uma semana de férias, longe deste reboliço, com o objectivo de regressar de cabeça fresca para por mãos ao trabalho...

Assim rumei a terras do Sul durante 1 semana para que o descanso fosse absoluto, apenas resolvi assuntos de trabalho urgentes, há bébés quase quase aí a rebentar e os quartinhos têm de estar prontos...

Não vos vou fazer muito mais inveja, mas esteve 1 tempo fabuloso, as sestas à beira da piscina foram mais que muitas e os banhos de água salgada na praia ainda mais...

Uma semana óptima para fazer nada mais que apanhar Sol, descansar, comer, estar com os amigos e brincar com os miúdos, claro que depois destes dormirem à noite ainda fizemos umas jogatanas de Buzz...

Esta semana há muito para fazer Newsletter, Press-release e terminar o pouco que falta para a loja estar a 100%...

Esta é uma das praias mais bonitas do mundo, alguém sabe o nome???? Pois bem é hora de desafio, a primeira pessoa que me enviar por comentário o nome desta praia e a sua localização, recebe um desconto de 10% quando efectuar uma compra de valor igual ou superior a 50€.

5 comentários:

RUTE MATOS disse...

OLÁ
AI K INVEJA K EU TENHO DESSAS FERIAS NO MEU KERIDO ALGARVE, EHEHEHE
NA PRAIA DA ROCHA EM PORTIMÃO, EHEHHE... K MOMENTOS GOSTOSOS DA MINHA INFÂNCIA LÁ PASSEI
ACERTEI????????
EHEHEHEHEHHE
BJKSSSSS
E ATÉ BREVE

Três Marias Atelier disse...

Olá Rute,

De facto as praias que envolvem Portimão são lindas, mas infelizmente esta não pertence a esse lote :-D...

Beijoca

S.

RUTE MATOS disse...

tens razão amiga, não é mesmo essa... hihihi
tb não era justo eu acertar, não é??!! eheh
ai que estas meninas não kerem descontinho
bjks grandes e até 4ª

Tânia disse...

n sei se o desafio inda esta a decorrer mas acho que e o carvoeiro lol digo eu

Três Marias Atelier disse...

Olá Tânia,

Não é bem bem Carvoeiro...

Bjoca